Às vezes ao receber não gostamos de um produto, é normal, entendemos você perfeitamente e está tudo bem. Abaixo segue nossa política para Trocas e Devoluções, assim você ficará seguro(a) caso precise devolver ou fazer uma troca.
Regras Gerais:
Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. Para troca ou devolução de uma mercadoria adquirida na Loja Online, o cliente deverá entrar em contato com antecedência junto ao nosso canal de atendimento, através do e-mail: vendas2@hoepckebordados.com.br ou por telefone +55 (48) 2106-3131.
Após análise prévia, informaremos sobre o procedimento de envio de seu(s) produto(s), sem custo adicional.
A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou danos na embalagem. Além disso, o produto deverá ser enviado com a(s) etiqueta(s) de identificação original(is) intacta(s) e fixada(s) junto à caixa/embalagem.
Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem consulta prévia e com frete a pagar.
Os produtos devolvidos pelo cliente sem o contato prévio por telefone ou e-mail, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia e com frete a pagar.
A Loja Online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes, lojas multimarcas e vice-versa.
A troca por produto idêntico é garantida, desde que haja estoque disponível. Em casos de troca por produto diferente, o produto desejado deve possuir o mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.
Troca:
Para trocas de mercadoria o prazo é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de Defesa do Consumidor.
Troca é configurada quando o cliente deseja trocar por outra mercadoria.
Reforçamos, que é necessário que o cliente entre em contato com antecedência com nossa central de atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.
Motivos aceitáveis para a realização da troca:
(a) O produto apresentar defeito ou avaria;
(b) O produto estar em desacordo com o que foi pedido ou ofertado;
(c) Embalagem aberta ou avariada;
(d) Falta de itens.
A Loja Hoepcke se reserva ao direito de não trocar a mercadoria:
(a) Após o prazo acima estipulado;
(b) Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado;
(c) Quando o cliente não enviar o produto/mercadoria com a(s) etiqueta(s) de identificação original(is) intacta(s) e fixada(s) junto à caixa/embalagem;
(d) Quando se tratar de artigos promocionais;
Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente.
Devolução:
Para devoluções o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme determina o código de Defesa do Consumidor.
O cliente terá 7 (sete) dias para desistir de sua compra, exercendo seu direito ao arrependimento, nesses casos realizaremos a devolução do valor integral. Nos casos pagos com cartão de crédito o reembolso será feito através de estorno, sendo que o prazo dependerá da operadora do cartão bem como do agente bancário. Nos casos pagos com boleto, o reembolso será feito através de transferência bancária na conta do titular do cadastro no site, no prazo de 7 (sete) dias úteis.
Devolução por Defeito:
Após o recebimento da mercadoria, passaremos para o controle de qualidade. Sendo constatado o defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor integral. ou pela troca da peça por outra em perfeito estado.
No prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da escolha do cliente, será encaminhada a sua nova mercadoria ou será realizado o estorno ou devolução do valor, sendo que o prazo dependerá da forma como se deu o pagamento.
Frete:
O frete para a primeira troca ou devolução será toda por conta da Loja Hoepcke. No entanto, a partir da segunda, o frete será cobrado do cliente.
EM TODAS AS HIPOTESES A CIMA É OBRIGATÓRIO QUE O PRODUTO/MERCADORIA ESTEJA COM A ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO INTACTA E FIXADA JUNTO À CAIXA/PEÇA.
PROCEDIMENTOS PARA A DEVOLUÇÃO OU TROCA:
Devolvendo por postagem nos Correios ou Transportadora;
Enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que recebeu e coloca dentro das caixas. Caso ainda não tenha tirado, facilitará o processo. Vá até a agência dos correios ou transportadora Jadlog mais próxima pra postar. Fique Atento, esse código de postagem(Correios ou Transportadora) tem validade pra ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.
LOJA HOEPCKE - Produtos de primeiríssima qualidade / marca referência em produtos 100% algodão, fabricamos desde 1913 | Bordado Inglês | Renda Guipure ou Guipir forma popular falada.